quarta-feira, 27 de julho de 2011

Com que roupa eu vou?

O Com Que Roupa Eu Vou de hoje é especial. 

Ontem, como todas sabem, foi o dia das avós - Feliz dia das Avós atrasado pra toooodas as vovós!, rs - Mas daí, eu tinha um motivo a maaais pra comemorar lá na casa de vovó, além de ser dia das avós, era, também niver dela, 70 anossss!!!!. Noooooossa, eu to ficando véia
Não tinha nada combinado pq ela estaria viajando na maior parte do dia e, por isso, não teve uma meeeeega production, rsrs. Maaaasss é claro que, como boa filha e boa neta e o pioooooor, a neta mais velha!. HOHOHO, é claro que não podia passar assim, em branco. Nem que fossem somente algumas horinhas ou minutos!, tínhamos que fazer algo e assim foi... 
Não demorou mt, reunimos os primos, os filhos, camarões, peixes, pãezinhos com paté de queijo, drink's e cerveja e lá fomos rumo a casa da vovó e foi beeeeeem legal. =]
O melhor, foi a cara de surprise que ela fez qnd viu uma ruma de gente entrando, já fazendo mó barulho, na casa dela. Ta vendo vovó? não adiantou chegar de viagem e se esconder de todo mundo, nós te achamos! hahahaha. Sim, ela chegou de viagem e saiu de casa pra ninguem achá-la e só apareceu a noite, nem os telefones ela atendiaaaaaa!. Feia!...Hohoho #fazendodocemodeon rsrs. No final, deu tudo certo, yes!.

AGOOOORA... deixa de conversa fiada e agora vamos ao que interessa!. Com que roupa eu fui!!

O dia estava tããão gostoso, que eu até arrisquei um shortinho e fui fazer umas compritchas com my sister Carol, falando nisso, depois vou postar as fotos das comprinhas como prometí!. Entããão, já saí tarde de casa e não tive tempo de passar em casa pra me aprontar pra surprise de vovó e o pior aconteceu, caiu aquele toró fia!. Como não teve jeito, eu fui como estava, linda como sempre. rsrsrs.



Batinha bem leve e com estampa indiana que eu A D O O O R O !. Sandália de couro e acessórios de ouro velho para complementar!. Ainda to com #vergonha de por fotos minha de make aqui. Eusoumeiofeia rsrs. Maaas, estava somente com a pele preparada, blush pêssego e batom laranja. (vou postar fotinha dele pra vcs verem depois). Achei que ia passar mó frio, pq vovó, mora numa chácara!. Mas que nada... os drink's by tio Meck, não deixaram! hohoho.. #bebisóumpouco


Os acessórios...




As fotos já falam por sí ne?. Mas eu tenho que dizer que tô loucamente apaixonaaaada por este anel de pedra turquesa, me custou 5conto e eu adoreiiiiiii!. Ah, tbm tenho ciúmes deste brinco, não olhem muito pra ele tá? hahahahahahahaha

Curtiu?. Até a próxima! besos...

Sapatos: Verão 2012 por WGSN

Vejam só algumas tendências de calçados feminos direto das ruas de Paris para o verão 2012. Inspire-se!


A NOVA ANKLE BOOT: Algumas possuem abertura na frente e são utilizadas com pernas à mostra.
Silhuetas contemporaneas são chave e saltos arquitetônicos são combinados a detalhes drapeados na parte superior.



OS CLOGS: Um look chave que já vem de algumas temporadas, agora é reinterpretada para o verão de 2012, plataformas com múltiplas tiras agora são a novidade e o couro vermelho oferece uma alternativa perfeita à cartela neutra habitual.


PIN-UP: Silhuetas femininas e sexy definem este look que, pedem saltos grossos e vertiginosos, além de plataformas meia-pata são os detalhes mais contemporâneos. Fabricações são luxuosas como camurça macias e couro patenteado.


TIRAS SPAGHETTI: Outra direção feminina que emerge como um key-look em Paris neste verão. Tiras finas que enjaulam e expõem os pés e saltos cigarretes têm um charme clássico, mas os saltos tipo plataforma são mais conteporâneos.


E ai, o que acharam?. Será que vai bombar mesmo?. Adorei todos e tudo, mas ainda não consigo por um clog nos pés e sair pro ai, me sinto calçando um tijolo, rs. Pra quem gosta e usa sem nenhum problema, já pode ir renovando o closet, pq no verão vai bombar!.


------------------------------------


E agora, mudando TOTALMENTE de sapato pra bolsa mas ainda dentro de tendência, olha só o que eu acabei de saber pelo site da New York Times...


A casa francesa Louis Vuitton simplesmente mudou as cores da sua popular bolsa de inverno marrom, para marfim e bege!. Ela custa de $700 a $2.000 e até o momento ainda não constam imitações nos camelôs, mas isso não vai durar muito hein? rsrs.
A novidade da estação é uma sacola de $35 estampada com fotografias da bolsa Birkin, da Hèrmes.
Vamos esperar pra vê se rola uma trend dessa bolsa com estampas Hèrmes né?. 

A famosa marca de tênis Vans, também aderiu as estampas dos lenços Hèrmes e esta fazendo o maior sucesso!


 Confere:


Lindos!. E ai, será que rola com as bolsas?. Eu adorei!. Até!!. Besos...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Passe Nati e Sabrina Sato

Pra quem adora esmaltes e ta sempre antenado nas novidades do mundos esmaltístico, a Passe Nati acaba de fazer parceria com a Sabrina Sato e olha o que saiu dessa união maravilhosa...


Serão 5 coleções, cada uma com 5 esmaltes!. As cores são bem alegres e como estamos no inverno, sairam alguns tons bem invernais mesmo. Por enquanto somente duas coleções estamos à par das cores, as outras ainda é um mistéééééério!, rs..São elas...


Coleção Dreams: Confete, Disco, Ballet, Balada e Festa.
Coleção Clothes: Boot, Short, Biquíni, Saia Justa e Camisa.


 Ainda tem o kit para francesinha verniz + fosco!...


Legal não?.E ai, gostaram?. Eu  A D O R E I ! !. Besos...

*Créditos: GE

Acerte na meia calça!

Rendadas, estampadas, opacas, transparentes, cintilantes, bordadas... Foi-se o tempo em que dúvidas sobre meia-calça variavam apenas entre cor da pele ou preta. A cada inverno surge uma infinidade de modelos que encantam, mas que se tornam cada vez mais complicados de adequar a difícil equação biótipo X estilo X cor da roupa X sapato ideal. Siga agora estas dicas e prepare-se para acertar por mais uma temporada. 


                                                                 *Fonte: Marie Claire


ALGUMAS DICAS:

- Meias da exata cor do sapato alongam as pernas.

- Meias neutras, ou seja, que tenham pouco contraste de cor em relação ao tom das saias ou dos vestidos, são perfeitas para compromissos mais formais.

- Meias coloridas, em tons contrastantes ao da saia, funcionam em ocasiões mais informais e entre mulheres mais jovens. Use-a também para desviar a atenção de seios volumosos ou barriguinha saliente.

- Meias pretas e opacas são sempre democráticas e permitem que você ouse nas cores do vestido ou da saia.

- Na dúvida entre um modelo cor de pele mais escuro ou claro? Prefira sempre o tom mais próximo da sua própria pele. Não tente ficar bronzeada se você não está de fato.

- Meias com textura não funcionam com roupas estampadas. E vice-versa. 


A MEIA CERTA PARA CADA SILHUETA

• Quem tem pernas grossas deve ficar longe dos modelos claros e brilhantes. O mesmo vale para os modelos com muitos detalhes, como rendas, desenhos geométricos ou bordados.

• Se você tem pernas grossas, use sempre modelos escuros. Cansou do preto? Vinho, azul escuro, verde-musgo e marrom também podem funcionar.

• Mulheres de pernas finas podem e devem abusar dos detalhes, além de peças com textura. Estampas como oncinhas, petit-pois, quadriculados e até listras na horizontal estão liberadas. Mas, se você escolheu uma meia de cor ou print marcante, invista num look neutro e em sapatos mais lisos.

• As muito altas ou com pernas muito longas podem usar meias de cores fortes para encurtar a silhueta. Optando por uma meia num tom contrastante ao da roupa e dos sapatos, como por exemplo, um vestido preto, meias de oncinha e sapatilhas pretas, a figura ficará mais compacta. Evite apenas as meias com fundo claro.

Meias de lã com comprimento na altura da coxa – parceiras de saias de lã encurtadas - funcionam apenas em mulheres de quadris estreitos e pernas finas. 


SUA MEIA, SEU SAPATO

Sandálias podem e devem vir acompanhadas de meias-calças, principalmente nos dias mais frios. Os modelos de inverno, ou seja, com a parte de trás fechada, são sempre os mais indicados. O mesmo vale para sandálias pesadas, com solados grossos ou meia-pata.

Sapatilhas do tipo peep ou peep toes de saltos médios podem passear com meias. Aliás, quando mais fechada for a parte da frente de um sapato aberto, maiores serão suas chances de coordená-lo bem com uma meia.

• Quando às cores, quando for coordenar uma meia com uma sandália, opte por uma dobradinha mais escura (cinza-chumbo e preto/ marrom escuro e bordô) ou ainda nas duas peças do mesmo tom. Em qualquer um dos casos, prefira meias opacas. Meias transparentes, com costura nos dedos, podem comprometer a elegância do seu look.

• Sapatos como o Mary Jane, aquele com tirinha no peito dos pés, ou oxfords de todas as alturas funcionam muito bem com meias-calças. Ankle boots e peep boots também nasceram para viver ao lado de meias escuras e grossas.

Evite usar meias com sandálias muito delicadas e abertas, com detalhes em strass ou cristal. Elas nasceram para os dias de verão. 


                                                                  *Fonte: Marie Claire


Gostaram da dica?. Clica pra vê maior!. Até, besos...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Com que roupa eu vou?

Estreando no Com que roupa eu vou, minha irmãzinha querida Elinne, 13 anos de pura beleza. Sou muita suspeita pra falar, mesmo assim, vou dizer que ela é liiiiinda mesmo e puxou a irmãzona aqui, modéstia parte! rsrs.
Então... Me pediu pra fotografá-la numa dessas saidinhas e assim o fiz!. Ela sempre gosta de se arrumar bem, e muito, tem horas até que eu vou lá e dou um STOP né, pq nem tem idade pra determinadas roupichas. Dai ja sei que puxou a irmã aqui desde cedo, rsrs. Vamos começar apresentando-a!...




E o look da morena linda ai de cima é:


 Olha a pose da garota! hahaha. Muui linda!.

Na foto ela está sem as pulseiras que usou, mas elas eram de contas como o colar lilás que está usando e tinham muitas, umas 5! rs. Clica pra vê a foto maior ta?.
Até o próximo Com que Roupa eu Vou?! Besos...

Como chegar ao loiro saudável: Parte 01


Hoje vamos falar um pouco sobre cabelos loiros!. Parte 01...

Há quem pense que é fácil ficar loira e há, também, quem acha que é mais fácil ainda ser loira, mas não é!.
A ex loira aqui sabe bem o trabalho que dá manter o loiro desejado. Haja shampoos, hidratações, reconstrutores, matizações e etc etc etc...
Se vc é loira e está em busca daqueeeele loiro acinzentado perfeito da atriz Déborah Secco, aqui esta seu manual!. Pra ter e manter aquele loiro, vc vai ter que ralar muito hein?. Então, já começo lhe dizendo que, se vc não tem bufunfa pra gastar fia, desista. Não adianta ser ‘loira manchada’, ‘loira amarelanja’ ou ‘loira manteiga’ ne?. Hahaha


Vamos ao que interessa?. =]

Sobre Descolorantes: Um descolorante BOM, inclui: SuperMeches Alfaparf, Platifiz Precision, Platine Precision ou Platinium, ambos da Lorea’l, Igora ou Blond Me, ambos da Schwarzkopf. Água oxigenada da mesma marca ok?.

Às vezes achamos que descolorante é tudo igual, mas não é!. Alguns são melhores, bem melhores que outros e é importante resaltar que, o efeito que um determinado descolorante fez em mim, poderá não fazer em vc, mesmo com tonalidades de cabelo iguais. O tempo MÁXIMO de qualquer descolorante é de 55 minutos e a mistura é sempre 1:2, ou seja, se um pct de descolorante tem 50g, vc irá precisar de 100ml de água oxigenada e assim por diante. Outra coisa muito importante é que, cabelo nenhuma vai ficar do jeito que nós queremos em um única descoloração, isso requer tempo e paciência! Tendo isso em vista, vamos lá!.


Se o seu cabelo natural é Preto ou Castanho Escuro:

Esse dá trabalho e como!!. Pra chegar ao loiro desejado, obviamente as suas madeixas vão ter que passar por um processo de descoloração, vc deve usar oxigenada de 40 volumes!. Eu não aconselho vc descolorir tudo de uma vez só, pq além de estragá-lo, vc tbm vai manchá-lo!. Então, uma das primeiras dicas, antes de tuuudo, é PACIÊNCIA, muuuuuita ta? 

x Comece puxando fios com uma touca e com a ajuda de uma agulha de crochê.
x Peça pra alguém puxar mechas finas e amarre o que sobra do cabelo para não manchar de descolorante.
x Aplique a mistura começando pelas pontas, pois são mais difíceis de ‘abrir’, depois aplique no restante do cabelo.
x Deixe agir até chegar ao tom desejado, mas não ultrapasse o limite de 55 minutos!.

 Pra chegar ao tom desejado, vc tem que ficar de olho no relógio e no cabelo. Lembre-se que, depois da aplicação do descolorante, os fios estão sempre mais escuros do que aparentam!. Então, se vc acha que já esta quase bom e quer deixar mais um tempinho, sempre deixe o dobro desse tempo.

Após o tempo de pausa:

x Não tire a touca!
x Lave os cabelos com shampoo reconstrutor desamarelador
x Aplique uma máscara reconstrutora desamareladora com queratina e depois de massagear, puxe lentamente a touca e retire-a.
x Retire a máscara totalmente
x Aplique o condicionador e enxágüe.


Sobre produtos importantes para manutenção do loiro:



x Shampoo Desamarelador: Além de lavar os cabelos, ajuda fixando pigmentos roxos nos pigmentos amarelos do fio, assim, neutralizando-os (vide tabela da colorimetria).
MARCAS: Amend, Phytogen da Kert, Ecologie, Keune, Joico, OX, Sheer Blond da John Frieda, Redken Blond Glam e Silver da Lorea’l.
x Reconstrutores: Reconstrução e recuperação dos fios
MARCAS: Tigi Bed Head, Linha Silver da Lorea’l, Rigen e Real Cream da Alfaparf, Linha Dove de reconstrução.
x Kit’s Desamareladores: Legal pra dar uma amenizada naquele loiro amarelo que vc ta odiando!.
MARCAS: Ecolore Altamoda, Amend, Haskell
x Ampolas: De vitaminas, se semidilino ou de hidratação, são de suma importância para manutenção da vitalidade dos fios.
MARCAS: Alfaparf, Lorea’l, Kerástase, Ecologie e Keramax
x Matização: Tonalizantes que ajudam a neutralizar o amarelado dos cabelos e dão um super hidratada nos fios, além de mantê-los brilhando!.
MARCAS: Tonalizante Richesse Milk Shake Gelo 9.01 e Milk Shake Pérola 9.02
x Violeta Genciana a famosa VG: É uma das maneiras mais fáceis e baratas de anular o ‘amarelanja’ do cabelo. Receita: 03 gotas dentro do shampoo, condicionador e hidratação.



Depois de ter puxado as luzes, vc pode usar todos esses produtos que eu citei acima. Como a cor desejada não aparece na primeira descoloração em 95% dos casos, vc vai precisar de outras descolorações que, poderá ser feita com um tempo de pausa de 2 em 2 meses. Se seu cabelo estiver bem saudável, poderá fazer de mês em mês até atingir o tom desejado. Neste momento aparece, o que eu chamo de ‘desesperodoloiro’. De tanto querer chegar logo no tom desejado, algumas acabam fazendo a besteira de jogar descolorante em todo cabelo de uma só vez. NÃO FAÇA ISSO!. Só vai prejudicar a estrutura dos fios, manchar o cabelo e vc não vai chegar ao tom que deseja!. Portanto, tenha paciência e cuidado, uma hora o tom desejado vai chegar e ai vc só vai precisar manter!.

Próximo post, vou falar sobre como chegar ao loiro tendo cabelos Castanhos Claros ou Loiros escuros!. É só esperar pra vê!  Besos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mistura que dá! - Blue India MAC


O post era pra ter saído ontem, mas como aconteceram alguns imprevistos, só pude atualizar hoje. Apesar dele já estar pronto desde ontem, rs.
Pois então, hoje eu vou mostrar pra vcs uma misturinha que fiz ontem com minha irmã Carol. A receita vem lá do UnhaBonita e a gente aqui, testou e... APROVOU! :)
Pra quem ainda não tem o famoso Blue Índia da MAC que, pra mim, ainda é sensação por conta da cor ser bem invernal, vou mostrar como dá pra fazer direitinho em casa, sem erro e vc vai sair abafando, ui, rs!

Como disse antes, a receitinha vem de lá do UB, portanto, todos os créditos pra ela ok?. Maaas queria mesmo fazer esse post pelo fato de ter conseguido fazer a tal misturinha e o melhor, ter ficado I G U A L Z I N H O ao lindinho da MAC. Então, vamos lá...


Vc vai precisar de:

x 01 vidrinho de esmalte vazio: Se vc não achar pra comprar, pode ser qualquer vidrinho seu que esteja com quase nada de esmalte, e só limpar com removedor de esmaltes e pronto!
x Esmalte Azul Jeans Colorama ou qualquer azul do mesmo tom
x Esmalte Arranha Céu ou qualquer chumbo do mesmo tom
x Esmalte Bianco Puríssimo Risqué ou qualquer branco bem branco mesmo
x 01 parafuso pequeno de aço inoxidável: Vai servir pra misturar as cores dentro do vidrinho e ser de aço inoxidável, é muuuito importante hein?.
x Paciência, rs.

É muito simples: Coloque o parafuso dentro do vidrinho e depois é só fazer exatamente como está na figurinha abaixo:


 Créditos: UnhaBonita


Depois de feita essas etapas, é só fechar o vidrinho e misturar!. 

Fica exatamente igual ao verdadeiro. Na minha mistura, eu troquei o Arranha Céu da Colorama, pelo Tóquio da Risqué porque optei por um blue india com brilhinhos discretos. Então, fica a seu critério ter ou não brilhinhos ta?.

As fotos foram tiradas a noite, com flash, por isso está parecendo mais claro do que realmente é!.

Está pronta a réplica perfeita do seu Blue India MAC pra vc sair por ai arransando que nem a Ju Paes e muitas outras famosas. =]

Besos, besos.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Unhas e mãos de DIVA!

Olá pessoal!

Hoje falarei de uma assunto pouco comentado, porém, bastante importante pra saúde de nossa queridas e amadas, unhas.
A primeira pergunta é: Como vc costuma cuidar das suas unhas?
Como vc costuma hidratar suas unhas e cutículas? SIM!... H I D R A T A R!.
Nunca tinha ouvido falar em hidratação de unhas e cutículas?. Não se assuste porque vc não é a primeira e nem será a última – fail – rs

Então, vamos lá!

Particularmente, eu não tiro minhas cutículas e isso se dá ao fato que, simplesmente eu não precisar tirá-las e por questão da minha profissa tbm. Sou Engenheira Agrônoma e manipulo muita coisa em campo e no lab.
Mesmo assim, há quem ache que não consegue viver com aqueeelas terríveis cutículas!.
Hoje vamos ensinar a vc, como hidratar as unhas -e as mãos-, antes de pintá-las!. Geralmente pinto as unhas de 4 em 4 dias, então, toda vez que vou pintá-las faço sempre o mesmo processo ok?.


PASSOS:

Atualização: passo a passo pra vcs visualizarem melhor!  :)


x Lave as mãos;
x Passe um pouco de hidratante nas cutículas – Eu gosto muuito do Hidratante Hidramais Colágeno e Elastina da BIOCAP, achado facilmente nas Americanas por 4 reaizinhos, rsrs. É aquilo, bom, barato e o cheiro é maravilhoso!!. Então, deixe agir por um tempo, alguns minutos...;
x Pegue um empurrador de cutícula e comece empurrando devagar as cutículas;
x Depois de todas empurradinhas, pegue um alicate e retire, sem desespero, as peles que estão sobrando;
x Estando todas no seu devido lugar, passe um pouco de hidratante nas mãos massageando-as bem devagar. É bem um ‘ritual’ mesmo, rs.
x Passe a base de sua preferência e depois o esmalte da cor que escolher e pronto.

DICA:

x Eu sempre coloco uma vasilha com água no freezer. Assim, quando termino de pintar as unhas, mergulho as mãos na água, que vai estar muuuito gelada. Assim, o esmalte não fica com bolha e dá um brilho I N C R Í V E L! Testapravê! :)

 Para quem costuma tirar as cutículas, é o mesmo processo. Só que, ao invés de somente tirar as peles que sobraram, vc tira toda a cutícula!.




Para mantê-las hidratadass e lindas, vc não pode desleixar na hidratação hein?. Não importa se vc costuma pintar as unhas semanalmente ou quinzenalmente, se tira ou não as cutículas, o importante mesmo é, nesse meio tempo, sempre hidratá-las e pra isso, eu recomendo muuuuito a Caneta Hidratante para cutículas da UB Beauty, a venda aqui!. Custa muito baratinho e é bastante eficiente. Uso diário!.  Também existem outras opções como as ceras da Granado, que são ótimas e fazem muito bem o seu trabalho!.
Pois é, é isso ai. Para ter unhas e mãos de diva, tem que hidratá-las sempre. Elas irão ficar como se estivessem recém feitas!. Besos

 **Créditos: Unha Bonita

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Com que roupa eu vou?

Estreando a nossa tag Com que Roupa eu Vou...

Ontem tive que me arrumar muito rápido, digo, em 5m. no máximo! E isso, para nós mulheres, é praticamente o fim do mundo hein? Hahaha. Pois então, eu corri no quarto e vesti a primeira coisa que vi quando abri o guarda roupas e num é que ficou bem bacana o look?. Desculpem-me a má nitidez das fotos, foram feitas bem rápidas pq minha mãe me gritava, aos berros lá no portão, rs.
Então, a idéia foi a seguinte: Vestidinho com casaquinho de linha por cima, shortinho por baixo pq ele é bastante curto e eu sou mui alta, rs e um cachecol que eu mesma fiz nos dedos, isso meeesmo, NOS DEDOS, rsrs, que foi usado como cinto. Mais tarde, eu coloquei no pescoço pq bateu aqueeele frioziiiinho.


 E ai, gostaram?. Ta simpleszinho, mas eu adorei!. Até a próxima...   :)

Pincelada do dia

Oioi...
Olhem só, como ainda estamos começando as postagens e eu, por enquanto, estou sozinha nessa (só por enquanto...), as mesmas estão demorando por conta das mil e uma coisas que tenho pra fazer ok?. Mas não se preocupem, em breve estaremos com ótimos colaboradores e isso aqui vai ficar mui melhor!

Mas agora, vamos ao que interessa! 

Essa foi a Pincelada do Dia. A cor é Gelo da Colorama, Linha: Única Camada. Falando nisso, é a cor que a atriz Paola Oliveira está usando em Insensato Coração!.
Ah sim, é camada única MESMO hein?. Aos poucos vou dando dicas pra vcs sobre pintura, tratamento e cuidados com as unhas ok?. Essa cor tem multi brilhinhos, a foto transcreveu a verdadeira cor do esmalte. Clica pra vê maior!.


Cor: Gelo
Marca: Colorama
Linha: Única Camada

terça-feira, 19 de julho de 2011

L.O - Luxo de Ouro: Saindo do forno...

Olá pessoal, depois de inúmeras tentativas de arranjar um nome legal para o nosso blog, resolvi escolher o que mais se adequava as minhas necessidades, agora, nossas!. Digo isto pq, hoje, tudo que queremos, compramos, olhamos e, as vezes, até cobiçamos, rs, é sempre algo muuito bom e pq não ser, também, um luxo ou até melhor, um Luxo de Ouro?. Afinal somos consumistas e muito além disso, gostamos de tudo com qualidade, concordam?
 
Pois então vamos juntas, em frente!. Aqui vocês vão encontrar dicas de modas, looks para se inspirar, tudo sobre tendências, esmaltes e cutelaria, maquiagens (amo) e muito mais. Fica com a gente? Besos...