quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Peça do Momento: Vestido de Couro

Há tempos, o couro deixou de ser o queridinho das roqueiras e fetichistas e vem ocupando seu lugar nos guarda-roupas fashion. Na última SPFW, ele deu as caras em peças com tratamentos resinados na Animale, surgiu em vestidos longos na coleção de Reinaldo Lourenço e apareceu não só em forma de jaquetas e vestidos, mas também em calças e blusas na passarela da Gloria Coelho
Várias celebrite's já aderiram ao couro, não somente em modelos básicos e discretos, mas também em modelos mais encorpados e elaborados, até para o red carpet!. Confiram...




Antes visto como um material mais invernal, agora está conquistando o verão também!

"Para a adaptação ao calor, o couro vem furadinhos para ventilar ou com tratamentos especiais que dão um aspecto mais leve ao material". diz, Sandra Bittencourt, editora de moda de Marie Claire.

Já é possível adotar este look. É só saber como vestí-lo e combinar os acessórios para entrar em harmonia com a peça!






O tomara que caia é a modelagem coringa, pode ser usado nas diferentes cores e estilos. Além de sexy, pode-se combinar sapatos mais finos como o scarpin, ou mais abertos como sandálias com poucos detalhes, deixando sempre os pés bem à mostra.
Os modelos coloridos pedem acessórios com tons fortes, aderindo a moda color blocking. Já os modelos mais simples, pedem jóias poderosas, o que vai deixar a produção atual e sofisticada. 
Não importa se o modelo tem aplicações de outros tecidos como a renda, isso, por exemplo, deixa a peça com um ar de romantismo, sem comprometer a elegância da produção.


É pra aderir jhá!
Invista!

Muaah...  

*Crédtios: MarieClaire

Nenhum comentário: