quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Linha do tempo: Carolina Dieckmann

Oioi...

Esse post é bem prático e grande,rs. Vim mostrar a linha do tempo de uma atriz brasileira que eu gosto muito, a Carol Dieckmann. Assim, a gente também fica sabendo um pouquinho da história dela não é, afinal quem não tem curiosidade pra saber como tudo começou na vida de nossos famosos mais queridinhos?!.


Essa menininha de nariz perfeito e carinha de bebê morava em Búzios, região dos Lagos do RJ, quando foi abordada por um olheiro da Agência Class que queria transformá-la em modelo. Aos 13 anos, a pequena passou a fazer campanhas publicitárias.
A partir daí, Carol resolveu começar a fazer testes para televisão. Em 1993, ela foi aprovada para a personagem Claudinha na minissérie “Sex Appeal”, seu primeiro trabalho como atriz. Foi então que ela decidiu se dedicar à carreira.


 Ainda em 1993, a atriz fez uma participação em "Fera Ferida". Mas foi em "Tropicaliente" (1994) que Dieckmann teve seu talento reconhecido na pele da mocinha Açucena.


Em 1995, a atriz integrou o primeiro elenco de "Malhação", onde interpretava Juliana (Juli), uma adolescente rebelde. Foi a partir dai que a beleza da garota começou a ser reconhecida!


Em 1996, a loirinha deu vida a Renata em "Vira-Lata", trama escrita por Carlos Lombardi. Carol fez par romântico com Marcelo Novaes e, mais uma vez, chamou a atenção pelo talento.


 Em "Por Amor", novela da Rede Globo de 1997, Carol foi Catarina, mais conhecida como Cati. De cabelos curtos e mais cheinha, a atriz não teve tanto destaque na trama de Manoel Carlos.


Ainda em Por Amor, Cati terminou a novela casando com Leo, personagem de Murilo Benício, no mesmo dia em que Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Du Moscovis) também oficializaram a união.


Carolina Dieckmann se casou pela primeira vez bastante jovem, aos 19 anos, com o ator Marcos Frota, 24 anos mais velho. A união foi oficializada em 1997 em uma cerimônia realizada no picadeiro de um circo.


O casal tem um filho, Davi, nascido em abril de 1999. Após seis anos juntos, eles resolveram se separar em setembro de 2003, quando a atriz deixou a casa em que viviam. O divórcio foi assinado em março de 2004.

Se Carol Dieckmann teve um ano de destaque, foi em 2000. A atriz fez o maior sucesso na novela “Laços de Família”, de Manoel Carlos, em que sua personagem Camila disputava o namorado com sua própria mãe, interpretada por Vera Fischer.

Apesar do drama amoroso, foi outro tipo de drama que consumiu a história de "Laços de Família". A personagem de Carol sofreu com uma leucemia e, para dar mais veracidade ao papel, a atriz raspou a cabeça em uma cena emocionante da trama. Quem não lembra?

A partir daí foi só sucesso!. Pelo excelente trabalho em Laços de Família, a atriz acabou sendo convidada, mais uma vez por Manoel Carlos, para viver a doce Edwiges na novela Mulheres Apaixonadas em 2003. Em 2004, trabalhou em Da Cor do Pecado, onde fez a surfista Julia.
No mesmo ano, Carol ganhou mais um papel de destaque no horário nobre. Mas, desta vez, em uma trama de Aguinaldo Silva. A atriz deu vida a Lindalva em Senhora do Destino. 




Em 2006, Carol fez seu primeiro papel de vilã na novela Cobras e Lagartos. Com a malvada Leona, a atriz fez sucesso por sua interpretação e pela sua nova cor de cabelo. Até hoje, esta cor é usada por muitas personagens vilãs. Eu não sou vilã mas também aderi ao loiro platinado, isso é que é ser fãzona. 

 Vamos esquecer esse passado né? #vergonha. rs

...

Carolina Dieckmann não quis saber de ficar solteira por muito tempo. A atriz começou a namorar o diretor de televisão Tiago Worcman, com quem estudou no colégio e que foi sua paixão platônica de infância. Haha, essa eu gostei!. Mas será que procede? rs. Eles oficializaram a união em 2007, foi quando, também, Carol engravidou do seu 2º filho, o José. Os quilinhos que ela ganhou durante a gravidez, provocou rumores na imprensa de que a atriz teria engordado 28 quilos. E, com muita força de vontade, a loira recuperou a boa forma. Aliás, conquistou uma forma impecável!

Olha a blusinha fofa, não parece demais com essa aqui?

Impecável meeeeeesmo! rs


Voltando ao corpo esbelto conquistado pela atriz... Carol foi convidada em 2008 para o papel da surfista Suzana na novela das 18 horas da Rede Globo, "Três Irmãs". Apesar de já ter provado para o Brasil inteiro seu talento, uma personagem acabou colocando Carol Dieckmann na boca do povo. A atriz foi criticada pela história da doce Diana de "Passione", trama das 21 horas de 2010. E cá pra nós, eu não gostei mesmo do final da personagem!. #falomesmo.



Em 2011, Carol Dieckmann chamou a atenção ao ser contratada por uma marca de cosméticos para fazer uma campanha publicitária ao lado de Cristiano Ronaldo, um dos maiores ídolos do futebol atual. A atriz foi até a Espanha para gravar o comercial com o jogador.


Carol também tem se mostrado uma mãezona. Com os filhos mais crescidos, a loira está sempre os acompanhando nas brincadeiras e fazendo festas animadas para os pequenos

Atualmente, Carol está no ar na novela "Fina Estampa", que estreou esta semana na Rede Globo. A loira (mais uma vez! Ela adora um loiro.) fará a "periguete" Teodora, personagem que, segundo Aguinaldo Silva, fará o público reconhecer o talento da atriz.

E precisa de mais reconhecimento? Sou muito suspeita para falar, mas não preciso mesmo mais disso!.

Apesar do fator ego indicar 41% de 'se acha', EU não acho. rs
Afinal, ninguém é perfeito né?. Bonita, talentosa, mãezona e batalhadora ela é!. #pontofinal

Muaah...
*Créditos: Msn Famosos

Nenhum comentário: