quarta-feira, 20 de julho de 2011

Com que roupa eu vou?

Estreando a nossa tag Com que Roupa eu Vou...

Ontem tive que me arrumar muito rápido, digo, em 5m. no máximo! E isso, para nós mulheres, é praticamente o fim do mundo hein? Hahaha. Pois então, eu corri no quarto e vesti a primeira coisa que vi quando abri o guarda roupas e num é que ficou bem bacana o look?. Desculpem-me a má nitidez das fotos, foram feitas bem rápidas pq minha mãe me gritava, aos berros lá no portão, rs.
Então, a idéia foi a seguinte: Vestidinho com casaquinho de linha por cima, shortinho por baixo pq ele é bastante curto e eu sou mui alta, rs e um cachecol que eu mesma fiz nos dedos, isso meeesmo, NOS DEDOS, rsrs, que foi usado como cinto. Mais tarde, eu coloquei no pescoço pq bateu aqueeele frioziiiinho.


 E ai, gostaram?. Ta simpleszinho, mas eu adorei!. Até a próxima...   :)

Um comentário:

Tatiana de Melo. disse...

OI..gostei do look..o casaco ´super pratico quando estamos com pressa...
bjss!!

http://armarioatual.blogspot.com/