quarta-feira, 27 de julho de 2011

Com que roupa eu vou?

O Com Que Roupa Eu Vou de hoje é especial. 

Ontem, como todas sabem, foi o dia das avós - Feliz dia das Avós atrasado pra toooodas as vovós!, rs - Mas daí, eu tinha um motivo a maaais pra comemorar lá na casa de vovó, além de ser dia das avós, era, também niver dela, 70 anossss!!!!. Noooooossa, eu to ficando véia
Não tinha nada combinado pq ela estaria viajando na maior parte do dia e, por isso, não teve uma meeeeega production, rsrs. Maaaasss é claro que, como boa filha e boa neta e o pioooooor, a neta mais velha!. HOHOHO, é claro que não podia passar assim, em branco. Nem que fossem somente algumas horinhas ou minutos!, tínhamos que fazer algo e assim foi... 
Não demorou mt, reunimos os primos, os filhos, camarões, peixes, pãezinhos com paté de queijo, drink's e cerveja e lá fomos rumo a casa da vovó e foi beeeeeem legal. =]
O melhor, foi a cara de surprise que ela fez qnd viu uma ruma de gente entrando, já fazendo mó barulho, na casa dela. Ta vendo vovó? não adiantou chegar de viagem e se esconder de todo mundo, nós te achamos! hahahaha. Sim, ela chegou de viagem e saiu de casa pra ninguem achá-la e só apareceu a noite, nem os telefones ela atendiaaaaaa!. Feia!...Hohoho #fazendodocemodeon rsrs. No final, deu tudo certo, yes!.

AGOOOORA... deixa de conversa fiada e agora vamos ao que interessa!. Com que roupa eu fui!!

O dia estava tããão gostoso, que eu até arrisquei um shortinho e fui fazer umas compritchas com my sister Carol, falando nisso, depois vou postar as fotos das comprinhas como prometí!. Entããão, já saí tarde de casa e não tive tempo de passar em casa pra me aprontar pra surprise de vovó e o pior aconteceu, caiu aquele toró fia!. Como não teve jeito, eu fui como estava, linda como sempre. rsrsrs.



Batinha bem leve e com estampa indiana que eu A D O O O R O !. Sandália de couro e acessórios de ouro velho para complementar!. Ainda to com #vergonha de por fotos minha de make aqui. Eusoumeiofeia rsrs. Maaas, estava somente com a pele preparada, blush pêssego e batom laranja. (vou postar fotinha dele pra vcs verem depois). Achei que ia passar mó frio, pq vovó, mora numa chácara!. Mas que nada... os drink's by tio Meck, não deixaram! hohoho.. #bebisóumpouco


Os acessórios...




As fotos já falam por sí ne?. Mas eu tenho que dizer que tô loucamente apaixonaaaada por este anel de pedra turquesa, me custou 5conto e eu adoreiiiiiii!. Ah, tbm tenho ciúmes deste brinco, não olhem muito pra ele tá? hahahahahahahaha

Curtiu?. Até a próxima! besos...

2 comentários:

Tatiana de Melo. disse...

kkk ciúmes do brindo rsrsr é pra ter mesmo é lindo ..eu amo anéis assim...esse seu está perfeito rsrs.
o look, ficou ótimo...
As vovós são o máximo ...amo a minha tb...
bjss!!!

Coisa Feeia disse...

Luck lindo viuh amr, cuidadoo
#BEEIJO VISITA:
http://gongandoblg.blogspot.com/