segunda-feira, 25 de julho de 2011

Com que roupa eu vou?

Estreando no Com que roupa eu vou, minha irmãzinha querida Elinne, 13 anos de pura beleza. Sou muita suspeita pra falar, mesmo assim, vou dizer que ela é liiiiinda mesmo e puxou a irmãzona aqui, modéstia parte! rsrs.
Então... Me pediu pra fotografá-la numa dessas saidinhas e assim o fiz!. Ela sempre gosta de se arrumar bem, e muito, tem horas até que eu vou lá e dou um STOP né, pq nem tem idade pra determinadas roupichas. Dai ja sei que puxou a irmã aqui desde cedo, rsrs. Vamos começar apresentando-a!...




E o look da morena linda ai de cima é:


 Olha a pose da garota! hahaha. Muui linda!.

Na foto ela está sem as pulseiras que usou, mas elas eram de contas como o colar lilás que está usando e tinham muitas, umas 5! rs. Clica pra vê a foto maior ta?.
Até o próximo Com que Roupa eu Vou?! Besos...

3 comentários:

Tatiana de Melo. disse...

Menina estilosa heim !!
linda!!
bjss!!

Diise França disse...

Mas, é linda gente! Minha irmanzinha tem 14 anos e coloquei a unha dela lá no blog ;) Ficou fofa!
Flor, obrigada por participar do blog e me seguir no twitter ;) Qualquer coisa é só gritar rs ;) Beijos!

Joanna Paula Brandão - Vamos Bonitas disse...

Linda mesmo Tati!

Diise, obrigada tbm ^^ Beijos