segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Longchamp: Coleção Kate Moss + inspiração 70's

  A francesa Longchamp já divulgou quais são os lançamentos que devem chegar à loja localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, ao longo do segundo semestre deste ano. Pela quarta vez consecutiva, a modelo inglesa Kate Moss preparou a sua coleção com pitadas rock and roll. SegundKika Rivetti, responsável pela marca no Brasil, a coleção de Kate (e as malas de viagem), são os carros-chefe da Longchamp no Brasil.

   Entre os modelos, destaque para os Gloucester, fabricados com couro molinho e aspecto rústico, que lembra o chamois. Agora, as bolsas podem ser encontradas em dois tamanhos diferentes e nas cores azul, vermelho e camelo. A cartela, segundo a top, foi inspirada nas roupas de Yves Saint Laurent. Há também uma opção que imita o couro de cobra, e que Kate se baseou em uma saia de seu acervo. O modelo statement é um preto, feito com pelúcia longa, com cara de festival de rock!
 

Gloucester
Modelo da linha assinada pela top Kate Moss
Com estampa de cobra, também assinado pela top Kate Moss
 E a bolsa statement da coleção, com cara de festival de rock!
O principal lançamento da marca é a linha Balzane, que foi fotografada com a modelo Audrey Marnay. Casuais e com acabamento impecável, as bolsas podem ser encontradas em seis tons diferentes.


Balzane
Inspirada no espírito equestre da marca


As novidades das linhas Le Pliage e Gatsby, clássicos da marca, ganharam cores vibrantes, desenhos de penas (reforçando a tendência apache e 1970) e listras coloridas. Segundo Kika, as dobráveis Le Pliage estão ganhando espeço no mercado brasileiro, especialmente entre as clientes mais jovens. "As peças de nylon são muito tradicionais e um modelo é vendido a cada sete segundos no mundo!"
Kika ainda adiantou que a loja da marca prevista para ser inaugurada no shopping JK, em 2012, também receberá as roupas da coleção prêt-à-porter da Longchamp! 

 Le Pliage
 Feltros e linhas coloridas
De nylon, com estampa de penas, bem apache
                                                              Estampa que imita couro

Gatsby
Chega ao Brasil em tons vibrantes
E a olha a Balzane com inspiração 70's + apache!

Liiiiiiiinda! E ai, gostaram da qual?..ou, das quaisss?? rs. Ja está a venda no Brasil, então, corra! Besos...


Créditos: Chic - Glória Kalil

Um comentário:

Diise França disse...

Ai eu gostei mesmo foi das bolsas da primeira foto, fazem mais o meu estilo!