quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Casamento

Mais uma suuper dica para quem está rumo ao altar ou simplesmente adooora o assunto!


Já pensou em casar em um navio?. Não?. É muito caro e você não tem recursos para isso?
Pois bem, saiba que dá sim e não é tãão caro como você imaginava!. Gostou?. Então ai vai a dica para quem sonha com o casamento a bordo de um navio e acha que isso é tão impossível quanto chupar cana e assobiar! rs...


Casar a bordo de um navio pode ser uma ideia glamourosa, exótica e...barata. Pelo menos quando comparada aos custos de um casamento convencional. A Royal Caribbean, empresa especializada em cruzeiros marítmos, em parceiria com a Coordinare Eventos, oferecerá, na temporada 2012, opções de casamentos a bordo com preços que variam de R$ 1.600 a R$ 7.700.
 
A cerimônia simbólica acontece enquanto o navio estiver atracado em Santos, Rio de Janeiro ou Salvador, e é realizada por um dos oficiais do navio. Ela dura cerca de uma hora e os noivos podem escolher entre três pacotes especiais: Royal Happiness, Royal Romance e Royal Eternity. Os pacotes podem incluir check-in prioritário, espaço privativo para o casamento, fotógrafo, bolo, champanhe, banda e 10 horas de atendimento exclusivo para a comemoração.
 

Além dos convidados que já estão no cruzeiro, os noivos também podem convidar para a cerimônia mais 40 pessoas que não irão se hospedar no navio, mas as reservas precisam ser feitas com pelo menos dois meses de antecedência.!

Gostou da idéia?. Não perca tempo e reserve!
 
Serviço:
 
Legal não?
Muaah..

*Créditos: Uol

Nenhum comentário: