quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meia Calça + Short - Você sabe usar?

Sou muito adepta a este estilo, mas quem nunca se perguntou como combinar meia calça + shortinho sem parecer uma piriguetchy?
Tem que ter bastante cuidado nesta hora, senão o look acaba ficando desagradável...


Só porque o inverno está ai, não significa que vc tem que aposentar o seu shortinho jeans. Você que não quer abrir mão do seu modelito curtinho favorito está com sorte: a maior moda agora é adaptar as peças de verão para o inverno. Nessa temporada, o short jeans ganhou alma nova para o inverno no hemisfério norte quando foi usado por cima de meia-calça grossa. 






 Quem tem medo de ousar e mostrar perna demais, não se preocupe. Pode usar uma meia-calça bem escura e grossa, e um short mais comprido com salto para alongar e favorecer. Quem quiser ousar ainda mais, é só brincar com a cor da meia- calça. As minhas favoritas: cinza chumbo, vinho e roxo escuro. Claro, com o shortinho bem curto. Só cuidado para não ficar igual à Lady Gaga, sem calça! 

Se está em dúvidas de qual short escolher... Que tal esse short da loja norte americana American Eagle? Não é curto demais e é longo o bastante para fazer uma dobrinha, perfeito! O precinho não pode ser melhor e eles agora entregam no Brasil! 

Gostaram?
Muah..

Um comentário:

Tatiana de Melo. disse...

Oi..acho linda essa combinação de shorts e meia calça..
bjss!