segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Com que roupa eu vou

Domingo foi dia dos pais e como 99% das pessoas se reunem em torno da família, comigo não foi diferente!.
Reunimos todos na casa do meu avô paterno para, além de trocar mimos, carinhos, conversas e fofocas, também, comer uma deliciosa feijoada, bem a la brasileira mesmo! rs

Os petiscos estavam deliciosos e a feijoada eu não vou nem falar né? rs

Mas vamos ao que interessa, o meu look...



A foto não está muito boa, foi tirada de celular!. Mas se quiser ver direito, clica nela!

Seguindo a onda das calças flare, ganhei uma do namo e pra quem gostou, ela é da GUESS. Nem é tããão flare assim, mas vá, achei linda e vestiu muiiiiito bem!


Adoreiii e vcs?

Ps: O que são esses dedos saindo totalmente assim? haha. Juro que eles não ficavam assim, mas ficou nas fotos! Hunf!!

Besos...

2 comentários:

Modern Fashion disse...

Adorei o look ... Básico porem cheio de charme!!! Arrasou


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Tatiana de Melo. disse...

Oi..nossa..amei...ficou lindo o look..
bjss!!