terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Jeans Flare!

Vamos a nova sensação do momento, o jeans flare!.
Lembro como hoje, eu tinha umas 3 calças assim e amava o 'bocão' delas, saia arrasando fácil, amava vestí-las. Dai, o tempo passou e há alguns anos, achei uma das no fundo do armário. Olhei pra ela como quem diz "Noossa, eu usava isso mesmo?" hahaha. Pois! Eu fui lá e cortei a bendita 'boca de sino' e fiz da calça um short e quer saber? HOJE eu me arrependo profundamente! rs
Por isso, se você tem alguma peça no armário que você acha uÓ do borogodó, não jogue fora porque um dia, ela volta à moda novamente! hoho

Pois olha a calça flare fazendo mó sucesso hoje ai!...

"A calça flare veio para abalar o reinado das skinnys entre nossos modelos preferidos para qualquer ocasião. Com modelagem dos anos 1970, este tipo de calça é mais ajustada do que a pantalona, exatamente por não ser toda larga. Os modelos flare são justinhos nas coxas e valoriza o corpo feminino."





As meninas com quadris largos também podem usar o modelo. Como a boca é mais larga, ela ajuda a disfarçar o volume. Lembre-se de usar com saltos, para ter um efeito mais alongado na silhueta. Quando optar pelas sapatilhas, deixe o modelo em casa.



Vamos à alguns looks...








E olha a nossa blogueira Thássia do blogdathassia aderindo a flare!


Camisas justinhas, malhas coloridas e estampadas, camisetas e até uma boa camisa jeans são a dupla ideal. Para arrematar, invista em um cinto poderoso.

Gostaram?

Besos...

*Créditos: Bolsa de Mulher

2 comentários:

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blogele é maravilhoso e já estamos te seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi ,criadores do brinco like
Super beijos da Glorinha.
http:///sbrincos.blogspot.com

Joanna Paula Brandão - Vamos Bonitas disse...

Obrigada!

Estou seguindo lá tbm, beijos.