quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mega Polo Moda: 11º do 'Coleções'

Essa é pra você se inspirar nos looks!

A edição de verão 2012 do Coleções Mega Polo Moda começou nessa segunda-feira, 1º, e vai contar com 12 desfiles até o dia 3 de agosto. O evento, que acontece no Shopping Mega Polo Modas, no Brás, em São Paulo, tem como proposta ser uma releitura das passarelas internacionais, tornando a moda mais democrática.
No primeiro dia, estampas florais, rendas, babados e transparências tomaram conta das roupas apresentadas.






No segundo dia, celebridades subiram na passarela para apresentar as tendências do verão 2012. O evento contou com a presença de Deborah Secco, Sophie Charlotte e Gianne Albertoni, que desfilaram looks modernos e coloridos.






A edição verão 2012 do Coleções Mega Polo Moda, chegou ao fim nesta quarta-feira, 3 de agosto. Nas passarelas do último dia, algumas tendências como cintura marcada por cintos fininhos, calças “cropped” em tons mais claros, estampas florais e sapatos nude se destacaram. Aqui, alguns bons cliques do dia:



 Cintura Marcada


 Calça Cropped


Estampa Floral


No total, forão 12 desfiles que mostram ao público 1.500 looks das grifes presentes no shopping. A organização do evento atraiu mais de 5 mil visitantes.O Mega Polo Moda contou com uma campanha estrelada pela top Gianne Albertoni.

Besos.


Nenhum comentário: