segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Clairol chega ao Brasil!

Andando por ai, fiquei sabendo que a Clairol, marca famooosa de produtos para cabelos, começam suas vendas no Brasil em setembro!.
Criada em 1931, nos Estados Unidos, a marca foi adquirida em 2001 pela P&G.
Um dos objetivos da Clairol é tornar o luxo acessível com produtos e serviços de qualidade. Para uso exclusivo em o salão, o portfólio conta com coloração permanente, tonalizante, descolorante e alisamento. Os itens de tratamento cuidam de cabelos coloridos, quimicamente tratados e indisciplinado.

Linha Visible Repair: Cabelos Quimicamente Tratados
 Shampoo, Sérum de Reparação Instatânea, Tratamento de Reparação Instantânea, Bálsamo de Reparação e Condicionador Express de Reparação


Linha Sleek Smoother: Cabelos Indisciplinados
Shampoo, Bálsamo Condicionante e Tratamento Suavizante



Linha Color Radiance: Cabelos Coloridos
Shampoo, Condicionador Spray, Máscara Intesiva e Máscara Estabilizadora

Os tratamentos são feitos de acordo com a necessidade dos fios e o que chama a atenção é a rapidez do produto. Após a lavagem com shampoo, são dez minutos para que a máscara atue nos cabelos, fazendo com que fiquem mais sedosos e fáceis de pentear. Não é necessário o uso de condicionador e o tratamento pode ser feito até em quem tem a raiz oleosa.
  A marca está trazendo para o Brasil um sistema de alisamento para cabelo que nem existe nos EUA, só está disponível em alguns países da Europa e agora será encontrado por aqui. São duas variações de formulação (normal, específica para cabelos coloridos) e forte (para fios resistentes e naturais, que ainda não tenham passado por química nenhuma). O bacana é saber que há novas e boas opções de alisamento para quem está querendo mudar o look!

Essa novidade vai agradar as platinadas e loiríssimas de plantão!. Quem sabe, junto com esses maravilhosos produtchenhos para cabelos, tbm não vêm as famosas tinturas superclareadoras que prometem de deixar loiríssima em somente 01 aplicação??...


hahahaha.. É esperar pra vê!. Besos.

Nenhum comentário: