terça-feira, 9 de agosto de 2011

Inspiração do dia!

Oi pessoas!

Desde a minissérie "Afinal, o que querem as mulheres" da Globo, venho reparando na beleza estonteante da atriz Bruna Linzmeyer e foi exatamente depois desta minissérie, que ficou bastante conhecida.





Catarinense e com uma beleza fora do comum, começou a carreira como modelo, justamente por causa de sua beleza. Depois do prêmio Garota Verão da RBS, aos 15 anos, a atriz mudou-se para São Paulo para estudar teatro e exatamente um ano depois, fez um teste na globo, no qual foi escalada para a minissérie Afinal, o que querem as mulheres, garota de sorte, muuuuuuita sorte!!





Em “Afinal, o que Querem as Mulheres?”, Bruna interpretou uma lolita russa de muita energia e ousadia. Bruna é Tatiana Dovichenko na série. A ninfeta, lindíssima, desnorteia os sentidos de André (interpretado por Michel Melamed), e se declara à primeira vista. A química entre os atores Bruna Linzmeyer e Michel Melamed foi perfeita. O sucesso deu destaque à dupla.

Prontinho, agora que já sabem um pouco da história dessa atriz lindíssima. Vou mostrar o que eu quero com tudo isso, haha...

No momento, a Bruna está no ar como a estilista Leila, irmã da doce Cecília em Insensato Coração.
Desde o começo da novela, venho de olho nos looks da personagem, que por sinal, arranca meus suspiros a cada capítulo!. 



A personagem da Bruna, teve seu estilo repaginado na 2ª fase da novela. 

No início da novela, Leila apresentou cabelos na altura dos ombros, ruivos e levemente ondulados, mas agora irá surpreendeu no visual e apareceu com as madeixas curtas. A mudança deve a nova fase de Leila, que após uma temporada estudando moda em Londres, retornou mostrando que aprendeu muitas coisas nas aulas!

Antes e Depois!




Ela arrasa de qualquer jeito!








E para somar ao cabelo curto e mais escuro, Leila vai apostar em jaquetas, peças rendadas, calças skinny, meias ¾, além dos acessórios fortes!. 
Segundo Linzmeyer, a personagem traz um pouco das meninas londrinas, das que fazem moda e saem à noite.




Streetwear superproduzido: o novo look de Leila








As roupas street wear e os acessórios que complementam seu novo estilo, prometem ser referência para as adolescentes que acompanham o trabalho da atriz.
Seus looks terão como base a cor escura, incluindo seus esmaltes, mas também contará com tons mais vibrantes como rosa – choque e verde-limão.


Love Forever, um dos batons da linha Pro Longwear, da MAC












O make foi criado pela top maquiadora Fabiana Gomes, da M.A.C, com maquiagem para os olhos, cheia de esfumados e delineados poderosos e cheia de batons vibrantes que só fazem acentuar o “bocão” da Bruna Linzmeyer.


Essa fotinha acima, foi do look de ontem na novela e eu simplesmente amei essa estampa de cachorrinhos e está suuuuuuper na moda hein??!!!. Então, aproveita a dica e saia por aí arrasando que nem a Leila!
Linda mesmo, de verdade, com ou sem maquiagem! rimou haha

Gostaram? Post grande né? rs

Besos...



Um comentário:

Elaine Costa disse...

Adorei o post! Gosto do estilo dela e também da personagem da Camila Pitanga, principalmente agora no finzinho da novela
Bjuxx lindona!
http://garotavaidosa.blogspot.com